Trocas e devoluções

Em respeito a você, temos uma política de troca e devoluções que atende às normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Nossos produtos passam por uma criteriosa análise antes do envio aos clientes. ATENÇÃO: LEIA OS RÓTULOS DOS PRODUTOS ANTES DO USO. Se você efetuar a compra através desta loja e receber o produto em perfeitas condições, mas não ficar satisfeito por questões pessoais, poderá solicitar a devolução ou troca através do e-mail atendimento@lojababybiel.com.br ou pelo nosso número de WhatsApp (11) 97669-1192, informando o motivo da devolução ou troca, nome completo e CPF.

  1. O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas. O prazo para trocas é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento. Só enviaremos o novo produto, após o recebimento do item a ser trocado. 
  2. Para todo o processo de troca será considerado o método de envio PAC do Correios. Os custos de frete da troca, não relacionados a defeito de produto serão de responsabilidade do cliente. 
  3. O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade da Baby Biel.
  4. Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade do cliente. Nós pagamos pelo retorno do produto e o reenvio do produto escolhido é pago pelo cliente. Em caso de erro no endereço ou qualquer problema em que resulte na devolução do pedido por parte dos correios, será necessário efetuar o pagamento de um frete para o reenvio do pedido. 
  5. Não trocamos produtos que estão em promoção. 
  6. O produto deverá ser encaminhado na caixa original, com embalagem, etiqueta e saquinho intactos e com todos os acessórios que o acompanharem. Assim que recebermos o produto, será feita uma análise para verificar as seguintes condições: Indícios de uso do produto (odores, manchas, rasgos ou sujeira), analisando quando não forem referentes à defeitos de fabricação; Indícios de uso inadequado do produto ou de dano acidental; Desgaste natural em decorrência do uso; Lavagem inapropriada do produto.
  7. Não será aceito pedido com qualquer tipo de modificação. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem. Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Baby Biel fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.
  8. Você receberá as instruções sobre a troca por e-mail. Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto. 
  9. No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Loja Baby Biel enviará o produto escolhido no prazo de 7 (sete) dias úteis. Se o produto não estiver disponível em estoque, então o cliente pode optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do valor respeitando-se o meio de pagamento utilizado na compra. 
  10. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será realizada no prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto. Caso a troca de um item seja solicitada em uma compra com um ou mais itens, o valor do frete não será considerado para qualquer devolução de valores. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
  11. A Baby Biel disponibiliza apenas 1 (um) código de logística reversa por pedido, desde que tenha sido comunicado à Baby Biel, por email ou Whatsapp, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, o frete é por conta do cliente, assim solicitamos que verifique todos os itens do seu pedido e caso seja necessária a troca de mais de um item a mesma deverá ser solicitada uma única vez.  Não trabalhamos com coleta domiciliar. 
  12. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, seja de fabricação ou suposto vício, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail atendimento@lojababybiel.com.br ou pelo nosso número de WhatsApp (11) 97669-1192, para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. As trocas ou devoluções do produto com defeito, deverão ser feitas dentro do prazo de 30 dias corridos após o seu recebimento. Caso seja constatado defeito, a Loja Baby Biel se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto. A troca do produto ocorrerá no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do item pela Baby Biel.
  13. Qualquer elogio, dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato conosco. Sua opinião é muito importante para nós.